Adenir Brocco com assessoria
Precisando pontuar para se manter na zona de classificação para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Pato Futsal enfrenta o Corinthians neste sábado, às 13h15, no Ginásio Dolivar Lavarda. O time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda é o 14º colocado, com 16 pontos, enquanto a equipe paulista está em quinto lugar, com 28 pontos.
O Pato Futsal perdeu os últimos confrontos pela Liga e o objetivo é reencontrar o caminho da vitória diante do Corinthians. O técnico Sérgio Lacerda comandou um treino na tarde de sexta-feira no Ginásio Dolivar Lavarda, quando encaminhou a equipe para o confronto deste sábado. Ele não pode contar com o goleiro Dudu, suspenso, que será substituído por Alê Falcone. Em compensação, o treinador terá à disposição o ala Rodriguinho e o experiente pivô Jé. Além disso, Sérgio Lacerda poderá promover a estreia do ala Matheus, que veio do Eléctrico, de Portugal.
O pivô Jé afirmou que esse tipo de jogo é diferente. “Todo atleta sonha em estar em um jogo deste nível, de equipes que já conquistaram a Liga Nacional. É realmente diferente toda atmosfera. Não vejo a hora da bola rolar e ver o nosso caldeirão lotado neste importante desafio”, completou.
Orientações aos torcedores
A bilheteria do Ginásio Dolivar Lavarda estará aberta a partir das 11h45 deste sábado, dia do jogo entre Pato Futsal x Corinthians. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A entrada dos sócios-torcedores será liberada a partir das 12h, mediante apresentação e validação da carteirinha. O portão central seguirá com o acesso destinado aos sócios-torcedores e a geral que adquirir o ingresso denominado “inteira”. O acesso dos apoiadores, patrocinadores e da imprensa seguirá pelo portão direito da bilheteria.
A partir do jogo contra o Corinthians, os torcedores que adquirirem meia-entrada terão acesso pelo portão esquerdo do ginásio. A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto.
A falta de apresentação de documentação na entrada do ginásio para comprovação do beneficiário meia-entrada não dará acesso ao jogo. Crianças até 12 anos têm acesso livre sendo acompanhadas por um responsável legal.