A equipe do Pato Futsal, que havia sofrido duas derrotas para o Foz Cataratas pela Liga Nacional, levou mais uma goleada, desta vez para a equipe de Palmas, por 6 a 1, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O time pato-branquense esteve irreconhecível em quadra nesta quarta-feira, com muitos erros.
Palmas começou pressionando e Beiçola aproveitou um rebote do goleiro Lucas Suita para fazer 1 a 0. O Pato teve a chance de empatar com Varejão, mas a bola bateu no travessão. Em seguida, Mazetto bateu forte e Buda defendeu. O Palmas chegou com Hugo, que finalizou e a bola tocou na trave. O time pato-branquense empatou com Varejão, que passou pela zaga e bateu na saída do goleiro Buda. Mazetto derrubou Beiçola e levou cartão amarelo. A equipe de Palmas aproveitou erro do Pato e Léo fez 2 a 1. O time visitante seguiu melhor na partida e Léo voltou a marcar, 3 a 1. O Pato foi para o ataque, mas seguiu perdendo gols e o Palmas ampliou a vantagem com Hugo, 4 a 1.
No segundo tempo, o Pato chegou com Marquinhos, que finalizou para a defesa de Everton. O adversário se defendia bem e levava perigo nos contra-ataques. No time pato-branquense entrou Diego Belém como goleiro-linha. Mazetto bateu cruzado e Buda defendeu. Em seguida, João Lucas finalizou para fora. O Palmas teve a chance de ampliar a vantagem com Beiçola, mas Suita defendeu. O time pato-branquense teve uma chance com Marquinhos, que bateu para fora. O Palmas estourou o número de faltas e o Pato teve tiro direto, mas Mazetto bateu para fora. Depois Mazetto errou passe no ataque e Hugo ampliou a vantagem. O Palmas foi para o ataque e Hugo voltou a marcar, 6 a 1.