Após vencer o Campo Mourão, por 4 a 2, e assumir a liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense da Série Ouro, com 17 pontos, o Pato Futsal tem Clássico das Penas diante do Marreco. O confronto, válido pelo Estadual, será disputado neste sábado, às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.
Para o clássico deste sábado, o técnico Sérgio Lacerda ainda não pode contar com o goleiro Djony, contundido. As dúvidas são o fixo Cabreúva e o pivô Jé, que estão no Departamento Médico. O ala Jackson Samurai voltou a treinar e fica à disposição do treinador para o clássico. A novidade é o retorno de Dudu Pereira (Duduzinho), que foi eleito o melhor ala direito da Copa do Mundo de Futsal Sub-21, em Paranaguá (PR), defendendo o Palma, da Espanha.
O pivô Sinoê comentou sobre Clássico das Penas. “É o maior clássico do Paraná, um dos maiores do país. É o tipo de jogo que mexe com a torcida, com toda comunidade e, nós, atletas, queremos muito contribuir da melhor maneira para ficar marcado na história desse confronto”, destacou.
No Marreco, o técnico João Carlos Barbosa (Banana) não pode contar com o fixo André, lesionado. O treinador deverá definir a equipe no treino da manhã deste sábado, no Arrudão. O time beltronense é o 6º colocado no Grupo A, com 10 pontos, mas com uma vitória no Clássico das Penas poderá ganhar até quatro posições.
Os ingressos antecipados para o Clássico das Penas estão à venda na Pato Store, localizada no PB Shopping, seguindo os valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre. A meia-entrada é destinada a estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue.
Comentários estão fechados.