Precisou quase que meio tempo para que o Pato Futsal tivesse as primeiras e mais efetivas ações ofensivas na noite da quinta-feira (2), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), quando recebeu o Operário de Laranjeiras do Sul, pela Copa do Brasil.
Após uma ver a equipe visitante ter uma sequência de lances que pararam no goleiro Alê Falcone, o Pato que precisava apenas do empate para seguir na competição abriu o marcador com Luciano faltando pouco mais de 7 minutos para o término da primeira etapa.
O camisa 7 chutou forte e rasteiro sem chance de defesa do goleiro Veloso.
Sem se abater com o gol sofrido, o Operário seguiu se lançando ao ataque, e falando pouco mais de 3 minutos para o fim do primeiro tempo, a bola caprichosamente bateu na parte interna do travessão e voltou para a quadra.
Precisando de vitória no tempo normal, para levar para a prorrogação, o Operário seguiu tendo a maioria das ações de ataque. E foi assim, que com quatro minutos de jogo do segundo tempo, que o goleiro Veloso, ao receber para armar a jogada, observou Alê Falcone adiantado, e chutou encobrindo o defensor do Pato. Empate em 1 a 1.
Se os cerca de 20 torcedores do Operários presentes no Dolivar Lavarda, já estavam esperançosos para a vitória do time de Laranjeiras do Sul, uma nova bola na trave no segundo tempo, o otimismo passou a ser maior com o gol de Kevin, que virou o marcador, antes mesmo da metade do segundo tempo. O Operário voltou a marcar com Marcelo Bigode.
Sentindo o bom momento do Operário, o Pato buscou encontrar o melhor momento para se lançar ao ataque, falando 3 minutos para o final da partida Rangel marcou o segundo do Pato ao receber de Luciano do fundo de quadra, chutando dentro da área.
Ainda na empolgação do segundo gol, e com a torcida voltando apoiar, o Pato empatou com Luciano.
Na sequência Dudu, que entrou no lugar de Alê Falcone, efetuou uma série de defesas que garantiu ao Pato a continuidade na Copa do Brasil. Final 3 a 3.
Pato Futsal sofre, mas empata com o Operário e segue na Copa do Brasil
Post Anterior
você pode gostar também