Pato Futsal tem novo fornecedor de uniforme e quiosque no shopping

Reconhecido pela identificação de sua torcida, o Pato Futsal anunciou na noite da quarta-feira (15), algumas iniciativas, que podem contribuir para deixar seus fiéis torcedores ainda mais próximos.

Após uma infinidade de reclamações na demora da entrega das camisas por parte do fornecedor dos uniformes dos anos anteriores, o Pato firmou parceria com a In9ve Uniformes, empresa de Planalto que também é responsável pelas Patinhas e Acel Chopinzinho.

Segundo o presidente Giovani Geron, foram avaliados para a troca de fornecedores, os valores, mas também a qualidade do material, além da facilidade de entrega das mercadorias, por se tratar de uma empresa da região.

Com a troca de fornecedor, o torcedor poderá em alguns jogos do ano, personalizar sua camiseta seja com nome ou numeração exclusiva.

Geron confirmou que algumas das identificações do Pato não mudam, assim, o uniforme um segue sendo o branco e o dois o azul, para os jogadores de linha, enquanto que para os goleiros será mantido laranja e vermelho, respectivamente. Porém, algumas ações ao longo do ano já estão sendo pensadas e uniformes alusivos as conquistas e datas também deverão entrar em quadra e estar disponíveis, em edições limitadas, aos torcedores.

Escudo

“Vamos seguir mantendo a nossa identidade”, afirma Geron ao falar da estética do uniforme.

Ainda em se tratando de uniforme, o Pato reeditou em dezembro passado o seu escudo. Agora o brasão leva cinco estrelas, atribuídas as conquistas do Paranaense 2017; Taça Brasil e Liga Nacional de 2018; Liga Nacional de 2019 e Copa do Brasil de 2022 (estrela central). Diferentemente dos anos anteriores, o escudo que era bordado, passa a ser emborrachado. E as camisas de jogo, terão bordadas no peito o pet da Copa do Brasil na manga o pet da Liga Nacional.

Com relação a novos itens a disposição dos torcedores, como agasalhos, calções, Geron afirma que tudo depende de andamentos, ao lembrar que “como estamos com um fornecedor novo, temos que ver como será o atendimento da demanda.”

Loja

Outra novidade apresentada foi a consolidação de um espaço próprio para venda de itens que levam a marca Pato Futsal. A partir de agora, a equipe passa a contar com um quiosque no Pato Branco Shopping, onde de início, já será possível encontrar cerca de dez itens, como camisas, chaveiro e copos.

Conforme Geron, além de possibilitar o atendimento do público por um período de tempo mais estendido, o que era uma demanda anteriormente, na loja, no shopping serão vendidos ingressos para os jogos e também vai receber ações pontuais da equipe.

Com relação a loja online, o presidente lembra que nos anos anteriores muitas vendas foram realizadas por aplicativo de celular, e atenderam o Brasil, mas uma das intenções da equipe é de sim, montar uma loja virtual para facilitar ainda mais o acesso dos admiradores da equipe.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.