O incidente foi filmado e divulgado nas redes sociais. Diferentemente de Lucas Limas, o volante estava de máscara quando foi cercado pelos torcedores. Patrick de Paula conseguiu deixar o local com ajuda de seguranças. “Você joga no Palmeiras, está de palhaçada?”, afirmou um dos torcedores. Apenas alguns no grupo estavam com máscaras.
O jogador não respondeu ao grupo em nenhum momento. Ele inclusive tentou esconder o rosto para não ser identificado no vídeo, mas, um dos integrantes da torcida organizada, puxou o capuz da blusa do volante.
Aglomerações do tipo são proibidas no Estado de São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus. Na semana passada, em Assunção, no Paraguai, os jogadores do Palmeiras receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. A imunização foi realizada com doses recebidas pela Conmebol.
O Palmeiras ainda não se manifestou sobre mais um caso de jogador flagrado em balada clandestina, mas deve tomar a mesma atitude que teve com Lucas Lima. O meia foi afastado das atividades por quebra de protocolo de saúde.
Comentários estão fechados.