“Ele está no processo de ascensão e estamos contentes com o desempenho”, afirma Leandro Fabrício Denardi, superintende do PB Shopping
“Vamos ter uma atividade tripla”, é assim que o superintendente do PB Shopping, Leandro Fabrício Denardi define a série de ações que começaram na sexta-feira (28), — pelas comemorações de um ano do empreendimento em Pato Branco e região —, mas também envolvendo as duas datas comemorativas mais próximas: Dia das Mães e Dia dos Namorados.
De acordo com ele, “teremos nos próximos 45 dias diversas atividades de entretenimento, sorteios, brindes, enfim, dias de muitas novidades para os clientes.”
Segundo ele, as ações foram pensadas justamente pela devolutiva dos consumidores, durante o primeiro ano de atividades do PB Shopping. “Percebemos que a população abraçou o shopping com muito carinho, temos muitos elogios”, pontua falando que neste período além das campanhas institucionais, foram vivenciados momentos marcantes na unidade, como pedidos de casamento, comemorações de aniversários, dentre outros acontecimentos.
“Tudo isso faz parte do desenvolvimento e da maturação econômica da cidade, e esse um ano fez com que houvesse essa contribuição para a população e para a própria economia da região”, comenta Denardi ao destacar que “sempre que um shopping se instala na região, ele leva o desenvolvimento para o local, para o entorno. E percebemos neste último ano que é isso que tem acontecido na cidade.”
Com 25 anos de atuação na gestão de shopping, Denardi avalia que pela estrutura disponível, área do entorno, “estamos em um caminho certo de amadurecimento de um shopping novo. Ele está no processo de ascensão e estamos contentes com o desempenho.”
Também pudera, sem precisar de onde são os consumidores que frequentam o PB Shopping, o superintende afirma que é nítido e possível afirmar, tendo como recurso os meios digitais de segurança, de que a unidade recebe clientes de um raio de 120 quilômetros de Pato Branco.
“As pessoas vêm para consumir, não só para passear. Tem pessoas que vão eventualmente vir para analisar o local, acompanhando a família, [no entanto] entrando no empreendimento elas consomem e consumindo, elas giram a economia da cidade e desenvolve a região”, afirma ele ao comentar que ele quanto superintendente e os empreendedores do complexo, analisam por duas perspectivas, o que implica em dizer o fluxo de clientes e de vendas.
“São dois dados importantes, existem outros diversos dados estatísticos que analisamos, mas esses dois são fundamentais”, resume ele ao acrescentar que o público circulante do PB Shopping varia de 150 a 200 mil pessoas por mês, “isso representa quase duas vezes a cidade de Pato Branco visitando um empreendimento em um único mês”. Motivado, Denardi afirma que estes números estão em constante crescimento. Esse número vem crescendo a cada mês.
Já com relação as vendas, ele revela que “estamos passando de R$ 15 milhões de vendas por mês dentro do empreendimento”, o que segundo o superintendente também é motivo de grande comemoração, e que devem ser elevados conforme ele com a consolidação de novos atrativos no local.
Novidades
Sem poder abrir detalhes, devido as negociações em andamento, o superintende resume que várias marcas estão sondando para se estabelecerem no local, contudo, ele lembra que um shopping é marcado pelo que define como três pilares: venda, entretenimento e lazer, e por fim, serviço.
“Estamos buscando soluções que atendam esses pilares. Na próxima quinzena teremos a inauguração do cinema, do boliche, de um loja com um mix completo de calçados e assessórios, e estamos negociando outras coisas que vem fortalecer esses pilares.”
Ainda de acordo com Denardi está previsto para este ano a inauguração de um ambiente voltado a saúde, melhor dizendo ao atendimento médico da população.
O que move
Inaugurado em 28 de abril de 2022, o PB Shopping possui aproximadamente 53 mil metros quadrados de área construída, conta com cinco lojas âncoras, duas megalojas, 86 lojas satélites, 900 lugares na praça alimentação, 20 fast food, dois restaurantes, quatro salas de cinema e mil vagas de estacionamento.
Para que toda esta estrutura se mantenha, são aproximadamente 500 pessoas trabalhando diretamente, podendo chegar a mil trabalhadores levando em conta o trabalho indireto.
Serviço
O PB Shopping está localizado na avenida da Inovação, no bairro São Luiz. O empreendimento possui capacidade de circulação para cerca de 5 mil pessoas.
No local, podem ser encontrados lojas locais e marcas nacionais, serviços, áreas de lazer, praça de alimentação e estacionamento.
O horário de atendimento do PB Shopping é de segunda a sábado, das 11h às 22h. No domingo, as lojas atendem ao público das 13h às 21h, enquanto a praça de alimentação estará aberta das 11h às 22h.
Comentários estão fechados.