A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio que vitimou Evandro Oliveira Costa, de 35 anos, ocorrido em Mangueirinha, na região Sudoeste do Estado. O suspeito preso desde o dia 27 de maio foi indiciado por homicídio qualificado.
De acordo com o delegado da PCPR Breno Machado, o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o suspeito.
“A briga entre os dois foi por conta de ciúmes. Antes do homicídio, no ano de 2022, o suspeito ateou fogo na residência da vítima”, explica o delegado.
CRIME – No dia 16 de abril, a vítima sofreu diversos golpes de faca nas costas. Após a agressão, Evandro foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Mangueirinha.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (46) 3243-1314, diretamente para a equipe de investigação.
Comentários estão fechados.