PCPR cumpre mandado de apreensão de adolescente infrator

Na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, cumpriu um mandado de busca e apreensão para a internação de um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento em diversos atos infracionais análogos a crimes patrimoniais cometidos com violência e grave ameaça.

O procedimento investigativo foi instaurado para apurar uma série de roubos ocorridos na cidade de Pato Branco. As vítimas, em sua maioria, eram condutores de motocicletas abordados por um suspeito armado. Através de diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar o adolescente como autor dos crimes. O reconhecimento foi confirmado pelas vítimas.

LEIA MAIS

PRF apreende cerca de quatro mil celulares “contrabandeados”

O adolescente é conhecido pelas autoridades pela prática de atos infracionais análogos a crimes como lesão corporal, tráfico de drogas, furto, receptação e roubo. Ele já havia sido internado anteriormente em um centro de socioeducação devido ao seu histórico criminal.

Apreensão e Internação

A apreensão do adolescente foi realizada no município de Mariópolis, pertencente à Comarca de Clevelândia. Após a conclusão das diligências pela Polícia Judiciária, o menor será encaminhado ao Centro de Socioeducação de Laranjeiras do Sul, onde permanecerá internado.

Para mais informações sobre segurança pública e ações da Polícia Civil do Paraná, acesse site oficial da PCPR e fique por dentro das atualizações.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.