PCPR cumpre mandado de prisão por estupro em Saudade do Iguaçu

Na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2025, por volta das 13h, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da delegacia de Chopinzinho, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos investigado pelo crime de estupro.

O crime ocorreu na madrugada de 5 de janeiro de 2025, quando o suspeito teria levado a vítima de carro até um local isolado, onde os atos criminosos foram cometidos. De acordo com as investigações, a vítima foi ameaçada de morte com um canivete durante a ação.

Apesar da gravidade da situação, a vítima conseguiu fugir e buscar socorro, permitindo o início das investigações pela Polícia Civil. Após a coleta de provas e depoimentos, foi instaurado um inquérito policial, cujas evidências foram apresentadas ao Poder Judiciário da comarca local. Com base nos elementos levantados, foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi devidamente cumprido.

Leia também

O investigado por estupro foi encaminhado ao sistema penitenciário estadual, onde permanece à disposição da Justiça para os trâmites legais e o prosseguimento do processo.


Receba as nossas notícias pelo Whatsapp

você pode gostar também

Comentários estão fechados.