A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a imagem de um homem de 34 anos, que está foragido pelo homicídio de Adriano do Couto, de 40 anos. O crime ocorreu no dia 25 de outubro de 2024, no bairro São Cristóvão, em Pato Branco, região Sudoeste do Estado.
Na noite anterior ao crime, Adriano do Couto comemorava seu aniversário. Durante a celebração, houve uma discussão com o suspeito. Apesar disso, o suspeito permaneceu na residência da vítima, passando a noite no local. Na manhã seguinte, o corpo de Adriano foi encontrado, apresentando sinais de violência.
“Ao final da investigação, foi possível concluir sinais de violência e que a morte decorreu de asfixia por esganadura. Na sequência, o investigado foi indiciado por homicídio, e o inquérito policial foi encaminhado concluso ao Poder Judiciário”, explicou o delegado da PCPR, Eder Alves.
Leia também
- PRF lança campanha de arrecadação para crianças com câncer no Paraná
- Deputado Zeca Dirceu entrega viatura semi blindada para a Rotam do 7º BPM
- Transferências do Governo aos municípios ultrapassa R$ 1 bilhão em outubro
Investigação e Mandado de Prisão
Com as evidências apuradas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente expedida pela Justiça. No entanto, o acusado ainda não foi localizado, e as autoridades continuam realizando diligências para cumprir o mandado judicial.
Colabore com Informações
A PCPR solicita a colaboração da população para localizar o foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes números:
- 197 da Polícia Civil
- 181 do Disque-Denúncia
- (46) 3220-0228 (WhatsApp) diretamente com a equipe de investigação
clareza e impacto na comunicação.
Comentários estão fechados.