A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem suspeito de envolvimento nos crimes de incêndio, furto e dano ao patrimônio público. Os delitos ocorreram na última segunda-feira (9), no município de Palmas, localizado na região sudoeste do estado. Um segundo envolvido ainda não foi identificado. A PCPR informa que na tarde desta quarta-feira (11) o suspeito identificado foi preso.
Invasão e danos em posto de saúde e veículos públicos
De acordo com as investigações da PCPR, dois indivíduos invadiram um posto de saúde na cidade e furtaram diversos equipamentos de informática. Além disso, eles atearam fogo em um micro-ônibus e causaram danos significativos em outro ônibus e em uma ambulância, pertencentes à frota pública.
Investigação em andamento
A delegada responsável pelo caso, Alini Simadon, explicou que, durante as diligências, os policiais civis conseguiram localizar as roupas usadas pelos suspeitos no momento dos crimes.
“Conseguimos identificar e emitir um mandado de prisão para um dos envolvidos. O segundo suspeito ainda não foi identificado, por isso contamos com a colaboração da população para nos auxiliar na identificação”, destacou a delegada.
As investigações continuam, para de identificar o segundo autor do crime.
LEIA TAMBÉM
- Tempo quente e seco persiste; incêndios batem recorde em 2024
- Paraná Combate reúne 71 municípios e mais de 3.000 participantes em Pato Branco
- Estado anuncia 500 brigadistas e R$ 24 milhões para combater incêndios
Denúncias e colaboração da população
A Polícia Civil pede o apoio da população para fornecer qualquer informação que ajude a localizar e identificar os suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes canais:
- 197 da Polícia Civil
- 181 do Disque-Denúncia
- Telefone da equipe de investigação: (46) 3262-3787
Comentários estão fechados.