A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira, dia 10 de maio, nos municípios de São João e Itapejara do Oeste, no sudoeste do estado. A operação visa investigar possíveis irregularidades em processos licitatórios.
Os mandados foram emitidos pelo Judiciário de São João após solicitação da Promotoria de Justiça da comarca. A operação contou com a participação de oito agentes do Gaeco, quatro delegados e 13 agentes da Polícia Civil, provenientes das Delegacias de São João, Coronel Vivida e da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.
Os investigadores apreenderam documentos e dispositivos eletrônicos que contribuirão para o andamento das investigações. A ação, resultado de uma investigação sigilosa liderada pelo Ministério Público, segue em curso com apoio operacional da Polícia Civil.
A operação, conduzida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e pelo Gaeco, continua em andamento para investigar possíveis irregularidades em processos licitatórios. No entanto, devido à natureza sigilosa das investigações, as autoridades optaram por não divulgar os nomes dos envolvidos, a fim de proteger a integridade do processo e garantir que todas as ações sejam realizadas dentro do devido processo legal.
Comentários estão fechados.