Em operação conjunta realizada na sexta-feira (31), as Polícias Civil e Militar cumpriram em Palmas cinco mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário local, sendo três prisões temporárias e duas preventivas.
Segundo a Polícia Civil, dos dois mandados de prisão preventiva, um está relacionado a uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último domingo (26) no bairro Lagoão, enquanto o outro refere-se a um roubo ocorrido na noite de Natal do ano passado, oportunidade em que dois indivíduos entraram na residência de uma idosa e, mediante violência e grave ameaça exercida com armas brancas, bem como restrição da liberdade da vítima, subtraíram diversos objetos.
As prisões temporárias estão relacionadas ao caso das pessoas em situação de rua que foram agredidas na madrugada do último dia 22, tratado, no momento, como tentativa de homicídio qualificado. Na oportunidade, também foram cumpridos mandados de busca expedidos para a residência dos indivíduos. As investigações em curso na Delegacia de Polícia de Palmas serão finalizadas e remetidas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário no prazo legal.
Comentários estão fechados.