Redação com assessoria
Policiais civis da Delegacia da Mulher de Pato Branco, prenderam na manhã da sexta-feira (20), um homem de 37 anos, condenado por estupro de vulnerável.
A cumprimento do mandado de prisão, expedido nesta semana, pela Vara Criminal da Comarca de Pato Branco, ocorreu no bairro Planalto.
Segundo a nova delegada responsável ela Delegacia da Mulher, Keila Maria Mafioletti “durante a ação, o homem resistiu à prisão, mas foi contido pela equipe policial”. Ainda de acordo com a delegada, o homem foi encaminhado ao Departamento Penitenciário, para o cumprimento da pena de 12 anos que a Justiça determinou.
A delegada não repassou mais detalhes sobre o crime, uma vez que o processo tramitou em segredo de Justiça, por se tratar de um crime sexual envolvendo vulnerável.
Keila também pediu à população que colabore com a Delegacia da Mulher de Pato Branco repassando informações que contribuam para o combate à violência sexual. As denúncias podem ser feitas através dos telefones 197, 181 ou (46) 3224-7924.
Comentários estão fechados.