A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Coronel Vivida, com apoio de policiais da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco, prendeu na manhã de quinta-feira (6) um homem, de 30 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele foi localizado na sua residência, em Coronel Vivida.
O delegado Rômulo Contin Ventrella disse que o suspeito tinha sido intimado das medidas protetivas de urgência desferidas pelo Juízo Criminal da Comarca de Coronel Vivida, a pedido da sua genitora. Apesar disso, ele descumpriu as medidas e estava ameaçando a vítima.
Rômulo acrescentou que a Polícia Civil informou o Poder Judiciário sobre o descumprimento das medidas e foi determinada a prisão preventiva do suspeito. Na manhã de quinta-feira, investigadores da Delegacia de Coronel Vivida, com apoio de policiais civis de Pato Branco, foram até a residência do acusado e efetuaram a prisão. O homem preso foi encaminhado à cadeia pública de Pato Branco. Ele está à disposição da Justiça.