PCPR Prende Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Mangueirinha

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (10), um mandado de prisão temporária contra um homem de 18 anos, investigado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A operação foi realizada pela Delegacia de Mangueirinha, que também cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito, resultando na apreensão de celulares e duas porções de substância análoga à maconha.

Ocultação

O indivíduo é investigado pela participação no homicídio de uma vítima desaparecida desde 13 de setembro de 2024. De acordo com as investigações, a vítima foi vista pela última vez saindo de sua residência. Após uma semana de buscas, no dia 20 de setembro, o corpo foi encontrado enterrado em uma vala na localidade rural de “Dos Almeidas”, no município de Mangueirinha (PR).

O laudo pericial de necropsia indicou que a vítima sofreu um disparo de arma de fogo à queima-roupa na região da cabeça, caracterizando um ato de execução. Esse ferimento foi apontado como a causa da morte.

LEIA TAMBÉM

Polícia Civil prende quatro suspeitos por latrocínio de radialista em Francisco Beltrão

Desdobramentos das Investigações

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPPEN) de Pato Branco, onde permanecerá à disposição da Justiça. A PCPR informou que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime, entender a motivação do homicídio e ocultação e identificar possíveis coautores envolvidos no homicídio.

A Polícia Civil ressaltou a dedicação e compromisso de sua equipe de investigação na elucidação dos fatos, além do apoio e atuação efetiva do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca, que analisaram e aprovaram prontamente as medidas cautelares solicitadas.

Colaboração e Denúncias

A PCPR reforça a importância da colaboração da população na elucidação de crimes e no combate à violência. Denúncias e informações que possam ajudar nas investigações podem ser feitas de maneira anônima pelo telefone 197 (PCPR), 181 (Disque Denúncia) ou pelo WhatsApp (46) 3220-0228 diretamente à equipe de investigação.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.