A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, na última quinta-feira (30), um homem de 26 anos investigado por homicídio qualificado. O crime ocorreu na noite de terça-feira (28) em um bar na cidade de Honório Serpa, no Sudoeste do Estado. O suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima e fugido do local.
Investigação e prisão do suspeito
Logo após o crime, equipes da PCPR e da Polícia Militar do Paraná (PMPR) iniciaram buscas para localizar o autor. No entanto, ele não foi encontrado de imediato, dando início a uma investigação detalhada.
Segundo a delegada Paula Wisniewski, da PCPR, diversas diligências foram realizadas para reunir provas e identificar a autoria do crime. “Foram colhidos elementos de autoria e materialidade, ouvimos testemunhas e representamos pela prisão preventiva do investigado. A solicitação foi acompanhada por um parecer favorável do Ministério Público e pela decisão do Poder Judiciário da Comarca de Coronel Vivida”, explicou.
A captura do suspeito pelo crime de homicídio ocorreu menos de 48 horas após o crime, demonstrando a eficiência e a rapidez da investigação policial.
Leia também
- Itaipu lança programa de capacitação para servidores públicos do Mato Grosso do Sul
- Davi Alcolumbre é eleito Presidente do Senado com 73 votos
- Vereadoras assumem Procuradorias da Mulher e da Causa Animal
- Pato Branco anuncia programa para reestruturar coleta e destinação de resíduos
Suspeito segue preso à disposição da Justiça
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A PCPR segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais da Polícia Civil para contribuir com a segurança pública e a elucidação de crimes.
Receba as nossas notícias pelo Whatsapp
Comentários estão fechados.