A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (06/01/2025), dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, investigado por crimes de roubo com agressão ocorridos em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. As investigações apontam a participação do suspeito em dois casos violentos registrados nos dias 20 de dezembro de 2024 e 1º de janeiro de 2025.
O primeiro crime ocorreu em 20 de dezembro de 2024, quando o suspeito invadiu uma residência localizada na aldeia Palmeirinha. Segundo a investigação, ele agrediu brutalmente um homem de 53 anos com o objetivo de roubar o valor correspondente ao décimo terceiro salário da vítima.
A violência do ataque deixou o homem hospitalizado por três dias. Apesar das agressões, o criminoso não conseguiu levar o dinheiro, pois não encontrou valores nos bolsos da vítima.
Leia também
Já no dia 1º de janeiro de 2025, o mesmo suspeito se envolveu em um desentendimento durante uma festa na aldeia Palmeirinha, agredindo um homem de 31 anos. Após o incidente, ele esperou que a vítima retornasse para casa e, em seguida, invadiu a residência, atacando-a novamente.
Desta vez, o agressor utilizou garrafas de bebida como arma, causando múltiplas fraturas na cabeça da vítima. Após as agressões, ele roubou o telefone celular da vítima, fugindo do local em seguida.
Diante da gravidade dos casos, roubo com agressão, a PCPR solicitou à Justiça a emissão de dois mandados de prisão preventiva, ambos cumpridos na manhã de hoje. O investigado foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário estadual, onde permanece à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Como Fazer Denúncias
A PCPR reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio dos números 197 da Polícia Civil ou 181 do Disque-Denúncia.
Comentários estão fechados.