A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens no início da manhã de domingo (21) após um atropelamento fatal na BR-277, em São José dos Pinhais, Paraná. O acidente resultou na morte de um homem de 44 anos, supostamente um andarilho, e ocorreu no Km 62 da rodovia.
Os envolvidos no acidente fugiram sem prestar socorro, dirigindo-se em direção ao litoral do estado. A PRF rapidamente iniciou as buscas, interceptando o veículo avariado a cerca de 25 quilômetros do local do atropelamento, na região da Serra do Mar. O carro, com marcas de danos significativos, foi parado no Km 37, em Morretes.
Os ocupantes do veículo foram detidos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil. Dois dos indivíduos possuem antecedentes criminais por delitos que incluem estupro, ameaça e estelionato. O condutor submetido ao teste do bafômetro teve resultado negativo para ingestão de álcool.
A vítima, ao que tudo indica, era um andarilho e estava com um cachorro, que não foi atingido. O cão ficou junto ao homem até a remoção. O cachorro foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros para ser encaminhado a uma entidade de recolhimento de animais.
Comentários estão fechados.