Pedro também comemorou o fato de ter balançado as redes com a camisa do Flamengo mais uma vez. O atacante vive grande fase, que o levou, inclusive, a ser convocado para defender a seleção brasileira olímpica, em preparação para os Jogos de Tóquio-2020.
“Feliz por mais um gol com a camisa do Flamengo, mas só foi possível pela arrancada em velocidade do Bruno Henrique. Só tive o trabalho de empurrar. O principal é que conquistamos a vitória e fizemos um grande jogo”, completou.
Pedro falou também sobre a seleção. Nesta segunda-feira, o atacante se apresentará à equipe do técnico André Jardine. “Estou realizando um sonho individual de servir a seleção. É tudo um reflexo do que a gente faz no clube. Preciso seguir jogando bem no Flamengo para buscar o título olímpico novamente para o nosso país”, finalizou o atacante, que é cotadíssimo para estar em Tóquio-2020.
Com a vitória no Maracanã, o Flamengo inicia a briga pelo tricampeonato com o pé direito. Agora o clube carioca terá um tempo para se preparar visando o duelo contra o América-MG, daqui duas semanas, pela terceira rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.