O Terceiro Batalhão de Polícia Militar, em Pato Branco-PR-3º BPM, divulgou um balanço das atividades desenvolvidas ao longo do ano de 2023. Os números tratam de atendimento às ocorrências e apreensões realizadas durante o período em toda a região atendida.
De acordo com os dados, com base nos sistemas Business Intelligence (BI) e no Sistema de Gerenciamento e Controle Administrativo e Operacional (SISGCOP), destaca-se a apreensão de mais de 1.000 kg de substâncias entorpecentes, incluindo maconha, cocaína, crack e ecstasy, de 97 armas de fogo e na recuperação de 168 veículos. Além disso, foram cumpridos 363 mandados de prisão, detidas mais de 1.000 pessoas e registradas mais de 16 mil ocorrências.
Em ações de prevenção, os militares da unidade do 3º BPM realizaram mais de 96 mil abordagens. Além disso, foram efetuadas 1.089 prisões e 444 apreensões de entorpecentes. Ao todo, foram retirados de circulação mais 27 quilos de cocaína, 1.152 quilos de maconha, 2,6 quilos de crack e 664 comprimidos de ecstasy.
O relatório da PM destaca que tais números refletem a amplitude das atividades desenvolvidas pela unidade de Pato Branco ao longo do ano. Além disso, evidenciam o empenho dos policiais militares que atuam em 11 municípios do sudoeste paranaense. As equipes alcançaram esses resultados desempenhando funções no policiamento ostensivo, em operações de fiscalização de trânsito, em ações de monitoramento e na verificação de denúncias.
Comentários estão fechados.