A Polícia Militar recebeu uma denúncia, segunda feira à noite, que estaria ocorrendo favorecimento a prostituição em um bar no bairro Cango, em Francisco Beltrão, envolvendo uma adolescente, de 16 anos. Os policiais foram ao local e encontraram a menor e outras cinco mulheres de nacionalidade paraguaia, que não portavam documentos.
As mulheres alegaram aos policiais que a adolescente tinha indo ao estabelecimento apenas para levar algumas roupas para a sua irmã. No entanto, a equipe policial constatou que o bar tinha características de casa de prostituição, pois tinha um quarto com uma cama.
Como havia denúncia com relação a menor, os policiais informaram que o responsável pelo bar seria encaminhado pelo crime de favorecimento à prostituição. Uma mulher disse que o verdadeiro responsável não estava no momento, pois havia saído para buscar clientes. A mulher acrescentou que naquele momento ela estaria como responsável pelo estabelecimento. Os policiais encaminharam ela, a menor e sua irmã à Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão para as providências cabíveis ao fato.