A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, quinta-feira (23), sobre cultivo de Cannabis Sativa (maconha) em um estacionamento na rua Tapir, centro de Pato Branco. O denunciante informou que as plantas poderiam ser pés de maconha.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local indicado na denúncia e constatou que estavam sendo cultivados dos pés de maconha, com cerca de 60 e 40 centímetros de altura. O estacionamento é de uso coletivo e com um grande fluxo de pessoas, se tornando difícil identificar quem estava cultivando os pés Cannabis Sativa.
Os policiais arrancaram os dois pés da droga e entregaram na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP). A Polícia Civil deverá investigar com o objetivo de identificar quem estava cultivando os pés de maconha no centro da cidade.
A Polícia Militar também foi acionada quinta-feira pelo proprietário de um imóvel, localizado na rua Pedro Luiz Tavares, bairro Bela Vista, em Pato Branco. Ele relatou que seus inquilinos saíram da residência e ao chegar no local para fazer manutenção achou uma planta estranha, desconfiando que seria um pé de maconha, o que foi confirmado pela Polícia Militar.
Os policiais arrancaram o pé de maconha, com cerca de 70 centímetros de altura, que foi entregue na 5ª SDP. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Comentários estão fechados.