A Polícia Militar realizava patrulhamento na tarde de segunda-feira pelo bairro Santa Rita, em Marmeleiro, quando prendeu um homem que era procurado pela Justiça. Havia contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca local pelos crimes de homicídio, receptação e falsificação de documento público.
Segundo a Polícia Militar, a regressão do regime semiaberto para o fechado se deu após ele ter sido preso em flagrante em datas anteriores por dano ao patrimônio público. O acusado é um homem, de 38 anos.
O preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão. Em seguida, ele foi entregue no Departamento Penitenciário (Deppen), estando à disposição da Justiça.
Outra prisão ocorreu segunda-feira na linha Boa Vista, em Planalto. Uma mulher acionou a Polícia Militar e informou que tem uma medida protetiva com restrição de aproximação contra o seu bisneto, que estaria novamente na residência agindo de maneira estranha, com ela temendo por sua integridade física.
Uma equipe policial foi ao local e prendeu o jovem, que estaria tendo atitudes agressivas com a bisavó. Ele foi entregue na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato