A Polícia Militar cumpriu terça-feira (22) três mandados de prisão em Pato Branco e Palmas. Os presos são acusados de homicídio, estupro, roubo, entre outros crimes.
A equipe da Rocam realizava patrulhamento na manhã de terça-feira pelo bairro Industrial, em Pato Branco, quando avistou dois suspeitos em frente a uma escola. Um deles, ao perceber a viatura, dispensou um objeto, que foi localizado pelos policiais, sendo um cigarro de maconha. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o abordado, de 23 anos, expedido pelo Estado de Santa Catarina, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Já na parte da tarde, a Polícia Militar foi solicitada para comparecer ao Fórum de Pato Branco. No local, os policiais cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 30 anos, que é acusado de homicídio.
Outro mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar no bairro Santuário, em Palmas. A equipe da Patrulha Rural localizou um homem, de 35 anos, que é acusado de roubo, estupro, sequestro e cárcere privado. Os abordados destas situações receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados para as providências da Polícia Judiciária e o cumprimento de suas penas.