A Polícia Militar foi comunicada, quinta-feira à noite, sobre um roubo na linha São Judas Tadeu, em Santa Izabel D’Oeste. Os policiais se deslocavam para o local e avistaram um Monza, ocupado por dois homens, quando o motorista não obedeceu a ordem de parada, mas foi realizado acompanhamento tático até a prisão dos acusados do roubo.
Conforme a Polícia Militar, o condutor do Monza forçou ultrapassagens durante a fuga, obrigando outros veículos a saírem da pista. Ele entrou no perímetro urbano de Santa Izabel D’Oeste, onde pulou lombadas até bater a parte da frente do Monza. Os dois ocupantes saíram do carro e tentaram fugir a pé, mas o passageiro caiu e foi preso. Já o motorista pulou diversos muros de residências até ser alcançado. Ele estava com uma meia cheia de joias e dinheiro provenientes do roubo e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após a identificação do condutor, os policiais realizaram consulta no sistema e constataram que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Comarca de Realeza. Já o passageiro tinha passagem pela polícia ocorrida no último dia 12, por receptação.
Os policiais realizaram buscas no interior do Monza e encontraram duas mochilas cheias de roupas, perfumes e outros objetos. Os dois acusados do assalto e os produtos recuperados foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão para as devidas providências.
Comentários estão fechados.