A Polícia Militar realizava patrulhamento quinta-feira pela rua Natalia Vicente Ferreira, bairro Industrial, em Pato Branco, quando abordou um casal, que estava em atitude suspeita. Os policiais realizaram consulta no sistema e descobriram que havia contra o homem, de 27 anos, e a mulher, 35 anos, um mandado de prisão em aberto por roubo agravado.
O casal é acusado de ter assaltado um taxista no início deste mês, em Pato Branco. O homem e a mulher foram encaminhados ao Departamento Penitenciário (Depen) e estão à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Um taxista do ponto da rodoviária de Pato Branco procurou a Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (4). Ele informou que, por volta das 23h58 de domingo, foi assaltado ao fazer uma corrida para um casal. Conforme o taxista relatou para a equipe policial, um homem solicitou uma corrida até o bairro Novo Horizonte. Ele sentou no banco traseiro do veículo e no caminho pediu para o taxista parar na avenida Brasil para pegar a sua esposa, que estava esperando. A mulher sentou no banco dianteiro do carro e chegando no bairro Alvorada o homem pegou o taxista pelo pescoço e disse que iria matá-lo se reagisse, enquanto a mulher roubou R$ 200,00 do bolso do taxista, o celular e as chaves do veículo.