A Polícia Militar prendeu domingo à noite, no interior de Honório Serpa, dois homens por porte ilegal de armas de fogo. Foram apreendidos dois revólveres e 16 munições.
Segundo a Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima de que pai e filho se envolveram em uma briga no Recanto Ferreira e teriam ameaçado ir buscar armas em casa, quando saíram do local com um Peugeot, cor prata. Durante buscas pelo interior de Honório Serpa, os policiais avistaram o veículo com as características repassadas na denúncia e fizeram a abordagem. No interior do Peugeot, ocupado por cinco homens, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e outro de calibre 22, com 10 munições intactas, resultado na prisão de pai e filho por porte ilegal de armas de fogo.
Os policiais também constataram que o pai, que conduzia o veículo, apresentava sintomas de embriaguez. Os envolvidos, as armas e munições foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.