A Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), de Pato Branco, divulgou os números das ações desenvolvidas de janeiro a março de 2022.
De acordo com os dados do Sistema de Inteligência da Polícia Militar do Paraná (SIPOM), na área de abrangência do 3º BPM, que compreende 16 municípios da região Sudoeste do Paraná, nos últimos três meses foram contabilizadas 60 ações de inteligência que resultaram na prisão de 89 pessoas, na apreensão de 11 armas de fogo e na recuperação de cinco veículos.
Como resultado das ações realizadas, destaca-se também a apreensão de 84,216kg de entorpecentes, maconha, cocaína e crack, bem como a apreensão de 1.090 carteiras de cigarros oriundo de contrabando/descaminho, gerando um prejuízo estimado ao crime de mais de R$ 210 mil.
Conforme o 3º BPM, os índices revelam o comprometimento das equipes policiais militares da Agência Local de Inteligência em trabalho coordenado com as equipes do policiamento ostensivo, desenvolvendo ações de monitoramento, análise e verificação de denúncias via 190 e 181, concentrando esforços no combate à criminalidade e na preservação da segurança pública. Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.