Uma pessoa acionou a Polícia Militar na tarde de terça-feira e relatou que diversos objetos, levados da sua residência, estavam sendo vendidos por um casal no distrito de Sede Paranhos, em São Jorge D’Oeste. Uma equipe policial foi ao local e abordou um homem e duas mulheres, sendo que no imóvel foram encontrados diversos objetos da vítima do furto.
Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, foram recuperados um forno elétrico, duas roçadeiras, um micro-ondas, uma motosserra, um rádio, um ventilador, uma bateria, três garrafas térmicas, dois cobertores e diversos itens de cozinha. Os policiais também apreenderam uma escultura religiosa e um litro de agrotóxico.
Segundo a PM, dentre os produtos furtados, o casal informou ter vendido um botijão de gás, uma máquina de lavar roupas e uma motosserra para uma moradora das proximidades. Diante disso, a equipe deslocou até a referida casa, identificou a moradora e localizou somente o cabo da motosserra furtada.
Os envolvidos no furto e receptação foram presos. O homem, as duas mulheres e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Comentários estão fechados.