
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) atendeu três ocorrências em Pato Branco entre as 18h de quarta-feira (30) e as 6h desta quinta-feira (31). As ações resultaram na remoção de veículos irregulares e no cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Adolescente flagrado com ciclomotor irregular
No início da noite, a equipe policial atendeu uma denúncia sobre a circulação de um ciclomotor em situação irregular no bairro São Francisco. O veículo emitia ruídos excessivos, causando perturbação do sossego público.
O condutor, um adolescente, foi abordado já nas imediações de um bairro vizinho. Nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais constataram que ele não possuía CNH e que o ciclomotor não tinha registro legal. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do 3º BPM, com a lavratura dos autos de infração.
Mandado de prisão cumprido no bairro Industrial
Por volta das 19h30, no bairro Industrial, a PMPR cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Pato Branco contra uma mulher investigada pelo crime de apropriação indébita (artigo 168 do Código Penal).
Ela foi localizada durante diligências, não resistiu à abordagem e foi conduzida à sede do 3º BPM. Em seguida, a suspeita foi entregue ao Departamento de Polícia Penal (DEPPEN) para as providências legais.
Motocicleta sem placa no centro da cidade
Mais tarde, às 21h50, durante patrulhamento da PMPR na Rua Tapajós, no Centro, os policiais abordaram uma motocicleta que circulava sem placas de identificação.
O condutor explicou que a placa havia quebrado e estava em casa. No entanto, ao ser solicitado o documento de habilitação, informou não possuir CNH. Foram aplicadas as medidas administrativas cabíveis, com a lavratura do auto de infração e remoção do veículo.
As três ocorrências foram encerradas sem maiores incidentes.
Comentários estão fechados.