
Uma ação do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 1,5 tonelada de maconha na tarde de domingo (10), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A ocorrência teve início após uma denúncia de ameaça com arma de fogo feita pela ex-esposa de um dos suspeitos.
A mulher informou à Polícia Militar do Paraná (PMPR) que o homem a havia ameaçado e levado os filhos. Em contato com um dos meninos, ela confirmou que o pai possuía uma arma, mas que a havia guardado na casa de um amigo.
As equipes policiais foram até o endereço onde o suspeito e as crianças estavam. Ele confirmou a posse da arma e indicou a residência do amigo. No local, os militares encontraram outro indivíduo e, durante as buscas, apreenderam uma pistola com numeração suprimida, dois carregadores, uma balança de precisão e grande quantidade de maconha embalada.
Ao todo, foram retirados de circulação 1.500 quilos da droga, armazenados para possível distribuição. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Curitiba junto com todo o material apreendido.
Comentários estão fechados.