A Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou, ao longo da quinta-feira (7), uma série de ações de combate ao crime em municípios do Sudoeste do Estado, com destaque para Pato Branco, Coronel Vivida e São João. As operações resultaram em oito prisões, além da apreensão de drogas, cigarros eletrônicos, armas brancas e veículos.
Tráfico de drogas: apreensão de cocaína, maconha e crack
No bairro Alvorada, em Pato Branco, uma operação baseada em denúncia anônima culminou na prisão de dois homens e na apreensão de mais de 9 kg de entorpecentes. Após vigilância de uma residência suspeita, um motorista de aplicativo foi flagrado com 1 kg de cocaína escondido em compartimento secreto no painel de um veículo Citroën. Ele confessou que receberia R$ 700 pelo transporte da droga.
Em diligência na casa monitorada, o segundo suspeito foi preso com 8 kg de maconha e 89 g de crack. Ambos foram encaminhados à 12ª Central Regional de Flagrantes.
Resultados:
- 2 homens presos
- 1,049 kg de cocaína apreendida
- 8,062 kg de maconha apreendida
- 89 g de crack apreendida
- 1 veículo, 1 balança de precisão e 2 celulares apreendidos
Violência doméstica com faca em Coronel Vivida
No Centro de Coronel Vivida, um homem foi preso em flagrante após ameaçar uma mulher com uma faca. O neto da vítima tentou intervir e foi atingido de raspão. O agressor foi encontrado deitado com a arma branca ao lado e foi preso.
Resultado:
- 1 homem preso por violência doméstica
Venda de cigarros eletrônicos a menores
No bairro Planalto, em Pato Branco, três adolescentes foram flagradas em posse de cigarros eletrônicos (pods) dentro de uma escola. Com base nas informações, os policiais identificaram um estabelecimento comercial envolvido na venda. A proprietária foi presa com 10 cigarros eletrônicos prontos para venda.
Resultado:
- 1 mulher presa por venda ilegal de produtos a menores
- 3 adolescentes apreendidas
Mandados judiciais cumpridos
A PMPR também cumpriu três mandados de prisão em diferentes localidades:
- Cristo Rei (Pato Branco): Homem preso e encaminhado ao DEPEN
- Santa Terezinha (Pato Branco): Mandado expedido pela Vara de Execuções Penais de Francisco Beltrão
- Centro de São João: Suspeito com mandado por tráfico e corrupção de menor
Resultado:
- 3 homens presos por mandados judiciais
Embriaguez ao volante após acidente com viatura
Em Coronel Vivida, um motociclista colidiu com uma viatura da PMPR ao tentar frear. Ele não possuía CNH e alegou defeito no freio da moto. O teste do bafômetro indicou 0,37 mg/L de álcool, configurando crime de trânsito por embriaguez.
Resultado:
- 1 homem preso por dirigir embriagado
Comentários estão fechados.