Na última quarta-feira (5), a diretoria e a equipe de colaboradores da Poli Saúde receberam amigos e parceiros para a inauguração de sua nova sede, que fica na esquina da Rua Paraná com a Pedro Ramires de Melo, bem em frente à AME – Clínica de Atenção Médica e Especialidades, também inaugurada recentemente.
Com muito mais espaço para receber seus beneficiários, a nova estrutura é a última de uma série de novidades planejadas para celebrar os recém-completados 30 anos da operadora de planos de saúdes que, hoje, atende cerca de 10 mil vidas e conta com mais de 200 médicos, nove hospitais credenciados, além de centenas de laboratórios e clínicas especializadas por toda a região, incluindo laboratório próprio em Pato Branco e a clínica AME.
Conforme Ivanio Guerra, diretor-presidente da Poli Saúde, as conquistas foram progressivas. “Estamos trabalhando há 30 anos e é importante que a gente sempre pense no futuro e sempre com ousadia, para fazermos o melhor, porque os beneficiários de nossos planos de saúde merecem”, disse.
O propósito da Poli Saúde, desde a sua criação, é atender a população do Sudoeste de forma que ninguém tenha que procurar atendimento à saúde longe de casa, conta Ivanio. “É para isso que serve o plano de saúde, para que as pessoas não tenham grandes gastos fora do planejamento, de ter a segurança de ser bem atendido qualquer que seja a situação”, garante.
Assim, ter uma nova sede, para ele, significa que as pessoas serão melhor atendidas e os colaboradores trabalharão com mais conforto e atendendo com mais qualidade aos beneficiários dos planos da Poli Saúde. “Queremos ver a população com saúde e com melhor qualidade de vida. Nossa missão é ajudar”,completa.
PROJETO DE EXPANSÃO
Fabiola Fressato Hecke, diretora vice-presidente da Poli Saúde, explica que a sede anterior não contemplava o crescimento da empresa. “Há muito tempo, víamos a necessidade de ampliar o espaço administrativo da Poli Saúde, que expandiu, cresceu, e precisava de um lugar maior. Ampliamos os atendimentos, agora com muito mais conforto”, enfatiza.
A diretora explica que a escolha pela proximidade espacial de todas as novas estruturas é estratégica, para que os beneficiários não precisem despender muito tempo em deslocamentos.
Fabíola diz também que o novo espaço contempla o planejamento de expansão. “Crescemos muito nos últimos anos, e pretendemos continuar crescendo. Somos uma empresa sólida, segura, e as opiniões dos beneficiários têm sido ótimas. Eles estão encantados e nós estamos felizes porque isso tudo é para eles, para atendê-los melhor”, afirma.
REALIZAÇÃO
Juliane Bleich, gerente geral da Poli Saúde, diz que os sentimentos, não apenas de inaugurar a nova sede, mas por cada conquista do projeto de ampliação e expansão, são de gratidão, alegria e realização. “Faço parte de 15 dos 30 anos completados pela Poli Saúde e é muito gratificante ver o quanto estamos evoluindo e proporcionando aos nossos beneficiários. Eles ganham conforto, agilidade e, principalmente, qualidade no atendimento”, reforça.
TRABALHO EM EQUIPE
Para Daniel Emygdio Nascimento, presidente do Conselho de Administração e médico auditor da Poli Saúde, a intenção em oferecer um serviço de melhor qualidade para os beneficiários dos planos de saúde tem dado certo. “A equipe é fundamental, e ela desenvolve um trabalho muito bom. Todos atuam com muita disposição e vontade na direção de oferecer o máximo de qualidade em atendimento”, avalia.
Daniel diz ainda que a Poli Saúde não perde nada em qualidade para grandes planos de grandes centros. “E o resultado é um projeto de expansão que vem sendo executado com muito sucesso”, finaliza o médico.