No último sábado (31) por volta das 19h30, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Pinheirinho, em Pato Branco, quando avistou uma motocicleta sem placas com dois indivíduos, que ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo. Os policiais realizaram a abordagem e identificaram o condutor, de 17 anos de idade, e o passageiro, de 15 anos de idade, e foi verificado que a motocicleta não possuía qualquer tipo de documentação.
Em seguida, foram realizadas buscas na residência do condutor onde foi encontrado um revólver cal. 38, sem munição.
O abordado foi encaminhado juntamente com a arma de fogo e a motocicleta apreendida para as providências da polícia judiciária.
Por volta das 10h40 desta segunda-feira (2), a Polícia Militar realizou a apreensão de uma garrucha. Segundo informações da polícia, a corporação recebeu a informação de que um veículo Fiat Stilo estaria sendo conduzido por uma pessoa suspeita de distribuir notas falsas no comércio de Clevelândia. Ele estaria circulando na rodovia, em direção a Mariópolis.
O veículo foi perseguido até ser abordado já no perímetro urbano. Segundo a polícia, com o condutor foi localizado a quantia de R$ 1.885,00 em espécie e a arma de foto. As notas eram verdadeiras. O condutor recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Clevelândia. As informações são da Polícia Militar.