Polícia apreende mais de 1.100 litros de combustível

A Polícia Militar realizou uma série de apreensões de combustíveis contrabandeados na região da fronteira com a Argentina. Entre os dias 15 e 25 de agosto foram apreendidos 1180 litros de óleo diesel.

O maior volume foi obtido na última quarta-feira (24), em Barracão. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na Avenida Brasil por volta das 14h, quando avistou um veículo Ford Escort atravessando carreiros clandestinos na divisa com a Argentina.

Os policiais encontraram 550 litros de óleo diesel sendo transportados no veículo. O carro e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira. Ainda segundo a polícia, a carga foi avaliada em R$ 13.500,00.

Por volta das 13h40 da última quarta-feira (24), também em Barracão, equipes patrulhavam a Avenida Brasil quando avistaram um Renault Scenic atravessando carreiros clandestinos na divisa com a Argentina.

O carro transportava cerca de 100 litros de óleo diesel. O veículo e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal, em Dionísio Cerqueira.

Ainda em Barracão e também na quarta-feira (24), policiais militares avistaram uma Fiat Strada atravessando um carreiro clandestino entre a Argentina e o Brasil. No veículo foram encontrados galões que somaram cerca de 330 litros de óleo diesel.

Segundo a polícia, o veículo possui registro de furto. O veículo e a carga foram encaminhados a receita federal de Dionísio Cerqueira.

No último dia 15 de agosto, em Barracão, a Polícia Militar apreendeu 200 litros de óleo diesel. Segundo a corporação, um veículo foi avistado em atitude suspeita na rua Amazonas, com a traseira rebaixada, aparentando estar carregado.

O veículo foi abordado, e no seu interior foram encontrados os combustíveis, adquiridos na Argentina. O veículo e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal.

Pranchita

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Militar apreendeu uma carga com mais de 2 mil isqueiros e 10 litros de gasolina, em Pranchita. Segundo a Polícia, uma equipe se deslocou até a linha São João, para apurar uma denúncia de contrabando e descaminho.

Segundo a denúncia, um galpão estava sendo usado como depósito para contrabando. No local os policiais encontraram a mercadoria, que foi encaminhada para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

você pode gostar também
Deixe uma resposta