Uma ação conjunta das Polícias Civil do Paraná e Santa Catarina, Núcleos de Operações com Cães (NOCs) de Pato Branco, São Lourenço do Oeste e Canoinhas (SC), resultou na apreensão de 76kg de maconha, na quinta-feira (15). A droga foi encontrada no interior de um ônibus, que fazia a linha Francisco Beltrão a Joinville (SC).
Conforme informações do NOC Pato Branco, o ônibus foi abordado na SC-157, em São Lourenço do Oeste (SC) e os tabletes de maconha estavam escondidos no meio de capas de bancos de veículos e redes de descanso. A bagagem, onde o entorpecente foi encontrado, pertencia a um passageiro do ônibus, vendedor de capas e redes. Ele disse aos policiais que pegou a maconha em Cascavel (PR) e levaria para Joinville (SC).
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi entregue, juntamente com a maconha apreendida, na Delegacia da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.
Pato Branco
O Núcleo de Operações com Cães (NOC), Denarc e 5ª SDP, estouraram um boca e fumo, quinta-feira, no bairro São Vicente, em Pato Branco. Foram apreendidas 600 gramas de maconha e três pés da droga, que estavam sendo cultivados em uma estufa.
A maconha foi localizada pelo cão farejador K9 Raio e estava pronta para a comercialização. Um homem, que foi preso em flagrante, mantinha no local uma mini estufa para a plantação de maconha.
Comentários estão fechados.