A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (14) o inquérito policial sobre a morte de uma idosa, de 84 anos, que ocorreu no dia 21 de fevereiro deste ano, em Clevelândia. Isabel Jurelo dos Santos foi encontrada morta em um galpão nos fundos da sua propriedade, quando estava amordaçada, com as mãos amarradas e havia indícios de ter sido violentada sexualmente.
O acusado do crime foi preso no dia seguinte quando se envolveu em um acidente na BR-373, em Candói. Ele conduzia um Celta e atropelou um homem, de 59 anos, que morreu.
O delegado de Clevelândia, Ronaldo Borges, divulgou uma nota informando sobre a conclusão do inquérito policial em que a vítima foi encontrada morta com indícios de violência sexual. Os policiais que foram ao local observaram também a ausência de alguns bens particulares da idosa.
Borges disse que, ao constatar o crime, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia iniciou os seus trabalhos investigativos. No final das diligências, foi possível subsidiar o inquérito policial com elementos informativos suficientes que comprovam a materialidade e autoria nos crimes de roubo seguido de morte e estupro. De acordo com o delegado, assim que foram finalizadas as diligências investigativas, a autoridade policial indiciou o investigado e encaminhou os autos a autoridade judiciária competente.
Comentários estão fechados.