A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Mangueirinha, prendeu na manhã de 24 de outubro um homem de 39 anos. Acusado pelo homicídio de Fábio Júnior dos Santos, de 36 anos. O crime ocorreu em 1º de setembro de 2023, no Distrito do Covó, após uma discussão em um bar, onde a vítima teria humilhado o acusado. Este último, em retaliação, saiu do local, retornou com uma arma e atirou três vezes à queima-roupa, atingindo a vítima nas costas, peito e pescoço.
Durante as investigações iniciais, a polícia apreendeu uma arma de fogo, marca Taurus, calibre 9mm, supostamente usada no crime. Em 24 de outubro, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Foi encontrado uma outra arma (revólver, calibre .38) em posse do suspeito. O acusado foi prenso em flagrante por posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
“Encaminhamos o suspeito ao DEPPEN de Pato Branco/PR e o indiciamos por homicídio duplamente qualificado. Crime que pode levar a uma pena de até 30 anos de prisão” completar o delegado Breno Machado de Paula. A autoridade policial destacou a eficácia da equipe de investigação e a rápida ação do Ministério Público e do Poder Judiciário local.
Comentários estão fechados.