Polícia Civil deflaga Operação Átria em Pato Branco

Redação com Assessoria

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia da Mulher de Pato Branco, 5ª Subdivisão Policial e Denarc, deflagrou na manhã desta quarta-feira (8) a Operação Átria, idealizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em parceria com o Ministério das Mulheres e que objetiva o combate a crimes de violência contra a mulher.

A operação contou com a participação de aproximadamente 35 policiais e objetivou o cumprimento de mandados judiciais relacionados a crimes de atribuição da Delegacia da Mulher de Pato Branco.

Foram cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão, nos municípios de Pato Branco, Vitorino e Palma Sola (SC), totalizando nove pessoas presas e uma arma de fogo e munições apreendidas. Os presos foram encaminhados à Delegacia da Mulher e posteriormente ao Departamento Penitenciário.

Importante destacar que das unidades do Estado empregadas na operação, Pato Branco foi a que registrou o maior número de prisões, totalizando quase 100% de êxito. Ainda, na operação foi capturado um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, a uma pena de mais de treze anos e que estava foragido desde o ano de 2019.

A Operação Átria teve resultados positivos e mostra o empenho da Polícia Civil do Paraná em combater os crimes de violência contra a mulher em todo o Estado.

Pato Branco

Somente a Polícia Civil de Pato Branco cumpriu nove mandados de prisão, sendo dois pela prática de estupro de vulnerável. Em dos presos procurado pela polícia há 4 anos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.