Na manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Delegacia da Mulher, a 5ª Subdivisão de Polícia, o DENARC, o Instituto de Criminologia e a Polícia Civil de Santa Catarina, deflagraram a Operação Héstia. Conforme informou a Polícia Civil, a ação teve como objetivo combater crimes de violência doméstica e familiar, bem como crimes relacionados à posse e distribuição de pornografia infantil.
No decorrer da operação, foram executados onze mandados judiciais, sendo um de prisão e dez de busca e apreensão, nos municípios de Pato Branco, Bom Sucesso do Sul e Alegrete-RS. Todos esses mandados estão vinculados a investigações em andamento na Delegacia da Mulher de Pato Branco.
Como resultado, quatro pessoas foram detidas: duas por posse ilegal de armas e/ou munições, uma por posse de drogas para consumo pessoal e outra por descumprimento de medida de proteção de emergência. De acordo com esclarecimentos da Polícia Civil, durante a operação, foram apreendidos vários celulares, duas armas de fogo, centenas de cartuchos, além de substância entorpecente semelhante à maconha.
Comentários estão fechados.