Policiais civis da Delegacia da Mulher de Pato Branco, da 5ª Subdivisão Policial e Denacr, deflagraram na manhã desta terça-feira (28) a segunda fase da Operação Átria, idealizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em parceria com o Ministério das Mulheres e que objetiva o combate a crimes de violência contra a mulher.
A operação contou com a participação de dezenas de policiais e objetivou o cumprimento de mandados judiciais relacionados a crimes de atribuição da Delegacia da Mulher de Pato Branco.
Foram cumpridos mandados judiciais em Pato Branco, Palmas, Chopinzinho, Mangueirinha e no estado de Santa Catarina. No total (contando as duas fases) foram presas quinze pessoas, apreendidas duas armas de fogo e quarenta e oito munições.
Conclui-se uma série de ações preventivas e repressivas destinadas a diminuir os índices de violência contra a mulher em Pato Branco e região. A Operação Átria encerra-se nesta data, sem prejuízo de eventuais novas operações para o combate à violência contra a mulher.
Comentários estão fechados.