O delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Helder Lauria, informou que prosseguem as investigações de um homicídio ocorrido no último sábado em um bar no bairro Alvorada, em Pato Branco. Um homem, de 65 anos, morreu após ser agredido por várias pessoas.
Helder informou que já foram ouvidas várias testemunhas e os suspeitos da autoria do crime em que foi vítima Sebastião Pereira. Algumas testemunhas disseram que o homem, por ciúme, arrumou confusão no bar quando teria ameaçado a ex-mulher, mas outras relataram que ele chegou tranquilamente no estabelecimento para conversar com a ex-companheira. O bar era do casal, mas com a separação teria ficado para a mulher.
O delegado revelou que, além de garrafadas, socos e chutes desferidos contra o homem por pessoas que estavam no bar, também tem relato de uma possível facada. Ele aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que indicará a causa da morte. Helder acrescentou que tem um principal suspeito da autoria do homicídio. A partir do laudo do IML, com a causa da morte, o delegado irá responsabilizar os autores do homicídio.
Comentários estão fechados.