A Polícia Civil, através do setor de investigação da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), cumpriu na manhã desta quinta-feira (20) um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Pato Branco, em desfavor de um homem, de 38 anos. Ele é acusado de um homicídio que ocorreu no dia 11 de março deste ano no bar do Tião, localizado na Rua Ita, bairro Alvorada, em Pato Branco, em que foi vítima Sebastião Pereira, 66 anos.
O delegado-chefe da 5ª SDP, Helder Lauria, informou que Sebastião foi agredido por algumas pessoas junto ao estabelecimento comercial e também atingido por golpes de faca no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.
Lauria disse que, após várias diligências da Polícia Civil, descobriram o responsável pelas facadas que causaram a morte de Sebastião e representaram pela prisão preventiva dele, que foi desferido pelo Juízo da Comarca de Pato Branco. O acusado do homicídio, que foi preso na manhã de quinta-feira, não teve o nome divulgado. Ele foi entregue no Departamento Penitenciário (Depen) e permanece à disposição da Justiça.
Comentários estão fechados.