Na madrugada desta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Pato Branco, realizou ação cumprindo mandado de mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, que estava sendo investigado pelos crimes de disparo de arma de fogo e ameaça
De acordo com a Polícia, somente em junho deste ano foram registrados quatro Boletins de Ocorrência (BO), onde foram relatados que o detido efetuava disparos de arma de fogo e realizava diversas ameaças contra moradores do bairro São João.
A Polícia também divulgou que algumas das ameaças eram ealatórias, contudo, outras foram feitas parentes de desafetos. Ainda foi revelado, que em 2021, foram cumpridos dois mandados de busca, na residência do mesmo homem, por crimes semelhantes.
Com as investigações realizadas, foi solicitado o mandado, cumprido nesta quarta, quando foram encontrados pelas equipes da polícia, munições de calibre 38 e 22.
Conforme a Polícia, além da prisão preventiva determinada pelo mandado judicial, também foi realizada a prisão em flagrante pela posse das munições.