A Polícia Civil, através da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco, prendeu, na tarde de terça-feira, um casal envolvido em homicídio, que ocorreu no dia 2 de outubro deste ano, em Itapejara D’Oeste. A vítima do crime foi Elias Simoca.
Pelo que foi divulgado na época, Elias foi encontrado morto na beira de uma estrada rural, nas imediações da PR-493, em Itapejara D’Oeste, com perfurações causadas por golpes de faca. Os policiais encontraram, nas imediações do corpo da vítima, um celular, uma faca, um boné e um par de chinelos.
O delegado-chefe da 5ª SDP, Helder Lauria, informou que, através das investigações, foram identificados o enteado da vítima e sua companheira como os autores dos fatos e representado pela prisão preventiva de ambos. O Poder Judiciário espediu os mandados e na tarde de terça-feira os policiais civis localizaram o casal na cidade de Itapejara D’Oeste. O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos. O casal foi e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as devidas providências.
Comentários estão fechados.