A Polícias Civil do Paraná e Santa Catarina, em ação conjunta, prenderam um homem, de 40 anos, condenado a mais de 15 anos pela prática de estupro de vulnerável. Ele foi localizado em Abelardo Luz (SC).
O delegado Breno Machado de Paula informou que a equipe de investigação de Mangueirinha levantou informações sobre um processo criminal (2019), no qual o homem estava sendo acusado de estupro em desfavor de sua ex-enteada, fato ocorrido na região metropolitana de Curitiba. Além dessa condenação, em meados de 2022, o masculino foi investigado pela Delegacia de Mangueirinha por estupro de vulnerável, fato semelhante ao contido no processo que tramitou na região metropolitana de Curitiba.
Breno relatou que, segundo as investigações, o masculino conheceu uma mulher pelas redes sociais e em seguida passou a residir em sua casa, em Mangueirinha. Ele se aproveitou da relação afetiva e proximidade que detinha com os demais familiares e abusou sexualmente a filha menor de idade da então companheira. De acordo com Breno, a equipe de investigação acompanhou o processo do masculino e logo que obteve informações sobre a expedição do mandado de prisão empreendeu diligências para seu cumprimento. Ele foi preso em Abelardo Luz pela Polícia Civil de Santa Catarina e está à disposição da Justiça.
Comentários estão fechados.