A equipe de investigação da 59ª Delegacia Regional de Capanema prendeu um homem, no último dia 20, por descumprimento de medidas cautelares de monitoramento eletrônico. Havia contra ele um mandado de prisão por regressão de pena para o regime fechado.
Conforme informações da Polícia Civil, ao tomarem conhecimento do mandado de prisão em desfavor do homem, de 38 anos, passaram a efetuar diligências e localizaram o procurado pela Justiça na residência de familiares, no bairro São Cristóvão, em Capanema. Ele foi preso pela equipe de investigação comandada pelo delegado titular da Delegacia Regional de Capanema, Igor Felipe Rodrigues de Carvalho.
Pelo que foi divulgado pela Polícia Civil, o homem estava no pátio da residência e tentou fugir pelo terreno dos fundos, mas foi alcançado e preso pelos policiais civis. Ele estava respondendo em regime de monitoramento eletrônico pelos crimes de lesão corporal, invasão de domicílio e tráfico de drogas, mas descumpriu várias medidas cautelares e teve a regressão do regime de pena para o fechado pelo prazo de 12 anos. O preso foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen), em Capanema. Ele está à disposição da Justiça.
Comentários estão fechados.