Em ação, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 37 anos suspeito de feminicídio, após encontrar o corpo de uma mulher de 28 anos em Coronel Domingos Soares. A vítima, cujo nome não foi divulgado, estava desaparecida desde 5 de novembro, após ter sido vista pela última vez em Palmas, região Sudoeste do Paraná.
O corpo foi descoberto nesta quarta-feira (15), levando à prisão do suspeito por ocultação de cadáver. A delegada Alini Simadon, responsável pelo caso, relatou que a descoberta do corpo ocorreu após uma busca intensiva no local onde a vítima foi vista pela última vez. “Em busca no local em que ela foi vista pela última vez, conversamos com um amigo dela e este falou onde que estava o corpo”, explicou Simadon.
A investigação, ainda em andamento, busca esclarecer os detalhes que levaram ao trágico desfecho. A delegada Alini Simadon enfatizou a importância da colaboração da população nas investigações contra feminicídios. A PCPR encoraja a comunidade a se manifestar com informações relevantes, ressaltando a possibilidade de denúncias anônimas.
As denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais: número 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou diretamente para a equipe de investigação no número (46) 3262-3787.
Comentários estão fechados.